Teste de publicidades

A Bancada de Oposição da Câmara Municipal do Recife lança vídeo nas redes sociais #RecifeDesgovernado

A Bancada de Oposição da Câmara Municipal do Recife lança vídeo nas redes sociais #RecifeDesgovernado

#RecifeDesgovernado #GEJU4anosSemNada


Hoje a gestão do prefeito Geraldo Júlio completa 4 anos e 100 dias. O Recife em que vivemos é bem distante do Recife que Geraldo e o PSB mostram na propaganda. A Bancada de Oposição da Câmara Municipal do Recife se reuniu para mostrar um pouquinho do Recife que o prefeito parece esquecer ou desconhecer.

Compesa nega anúncio de novo concurso público que circula nas redes sociais

Compesa nega anúncio de novo concurso público que circula nas redes sociais

A  Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa  informa  que não procede a informação  que está sendo veiculada nas redes sociais sobre o anúncio de um novo concurso público da Compesa para o preenchimento  de 235 vagas.

 

Todo  concurso público realizado pela empresa  tem edital publicado no Diário oficial do Estado e em  jornal de grande circulação, assim como a divulgação, de forma jornalística, nos veículos de comunicação e nos canais de informação da própria Compesa.

 

A  Compesa  esclarece ainda que  nunca contratou a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte, conforme consta na postagem divulgada nas redes sociais. A companhia lembra ainda que a publicação está com a logomarca antiga da empresa, mais uma evidência de que a  notícia  não é verdadeira.

 

 

A Compesa realizará um novo concurso público este ano, mas  o certame ainda será submetido à  Secretaria de Administração do Estado para autorização. A companhia  está em fase  de solicitação de propostas à algumas instituições organizadoras de concursos públicos, a  exemplo  da Fundação Getúlio Vargas-FGV; Carlos Chagas e Cesgranrio, todas com  expertise  nessa área. A expectativa da Compesa é divulgar o edital até o mês de junho. Serão  contempladas vagas para  as áreas de  Humanas e Exatas, de nível superior (engenheiro, administrador, etc) , médio (assistente de gestão)  e técnico (contabilidade/mecânica), dentre outras especialidades.


 BLOGUEIROS ELEGEM PAULO FERNANDO PRESIDENTE DA ABLOGPE

BLOGUEIROS ELEGEM PAULO FERNANDO PRESIDENTE DA ABLOGPE

O radialista e editor do InformePE Paulo Fernando, foi eleito neste último sábado (8/4), presidente da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE). O evento foi realizado na sede do órgão, no Centro do Recife, e reuniu a blogosfera pernambucana. Além de eleger o novo representante, os blogueiros aprovaram mudanças no edital, discutiram questões de interesses da categoria e escolheram os componentes da diretoria para o biênio de 2017-2019.

Paulo Fernando é natural da Cidade do Paulista, nascido em agosto de 1989, é blogueiro há 8 anos, o mesmo é Diretor Blog InformePE e Aqui Vagas. Paulo ao longo da sua trajetória tem sempre aprimorando o seu currículo profissional, o mesmo é Técnico em Rádio/TV, Palestrante, Comentarista Político, foi chefe de gabinete na Câmara Municipal de Igarassu, Diretor de Imprensa na Prefeitura de Itapissuma, Assessor Político na Assembleia Legislativa (ALEPE) e em 2014 foi eleito secretário de imprensa da AblogPE. 

“Quero dar continuidade aos trabalhos realizados por Lissandro Nascimento, serei um soldado nessa nova jornada, iremos criar mecanismos para fortalecer ainda mais o nome da instituição, e agradeço à confiança depositada em mim pelos blogueiros”. Disse Paulo.

Veja como ficou a nova diretoria:

CARGO: Presidente
NOME: Paulo Fernando Oliveira Santana Lemos Martins

CARGO: Vice-presidente
NOME: Cristiano de Melo Vasconcelos Barros

CARGO: Diretor Executivo
NOME: Wagner Wilker Lopes Brainer

CARGO: Diretor Financeiro 
NOME: Lissandro Antonio do Nascimento

CARGO: Secretário Geral
NOME: Manuel Mariano da Silva

CARGO: Diretora de Imprensa
NOME: Amanda Maciel de Lemos Vasconcelos Ferraz

CARGO: Diretor de Relações Institucionais
NOME: Paulo Xavier de Brito Junior

CARGO: Suplente 
NOME: Amannda do Amaral Oliveira

CARGO: Suplente 
NOME: José Alberto Pereira da Silva 

CARGO: Suplente 
NOME: Alexandre de Souza Acioli

CARGO: Suplente 
NOME: Wellington Antônio Araújo de Freitas

CARGO: Suplente 
NOME: Artur de Melo Reis de Souza

CARGO: Conselho Fiscal
NOME: Lúcio Mário de Oliveira Cabral

CARGO: Conselho Fiscal
NOME: José Flávio de Melo

CARGO: Conselho Fiscal
NOME: Jadson de Pádua Correria

CARGO: Conselho Fiscal
NOME: Rafaela Maria Martins Lemos

CARGO: Conselho Fiscal
NOME: Manoel Tenório Cavalcanti Júnior


Vivian Farias convoca militância : Vamos celebrar a democracia petista, vamos votar no PED

Vivian Farias convoca militância : Vamos celebrar a democracia petista, vamos votar no PED

Vamos celebrar a democracia petista, vamos votar no PED e construir um partido cada vez mais de luta, Democrático e plural. 
#VIcongressoPT 
#ForaTemer 
#Lula2018

 


9 de abril: PT faz eleições diretas em mais de 4 mil cidades

9 de abril: PT faz eleições diretas em mais de 4 mil cidades

No dia 9 de abril, 1,6 milhão de petistas em todo o Brasil poderão participar do Processo de Eleições Diretas (PED) municipais do PT, que dá início à fase decisiva do 6º Congresso Nacional Marisa Letícia Lula da Silva.

Trata-se de um processo importante de renovação partidária que vai acontecer em 4.109 municípios. Nada menos do que 62.748 filiados se apresentaram para concorrer às direções do PT para os próximos dois anos.

Os petistas devem comparecer aos diretórios municipais no dia 9 de abril, um domingo, e fazer a votação em três fases: para a chapa de delegados estaduais, presidente municipal e chapa do diretório municipal. No caso de algumas capitais, há ainda o voto para os diretórios zonais.

Em 3,2 mil municípios, a eleição será realizada com votação estadual e municipal, e um novo diretório municipal será eleito onde houver quorum. Além disso, em 909 municípios terão eleições apenas em nível estadual.

O voto é secreto e realizado das 9h às 17h. Os resultados serão contabilizados até o dia 11 de abril e devem ser informados às Executivas estaduais até as 12h.

De acordo com a Secretaria de Organização, foram registrados 3.332 candidatos a presidente, 3,819 chapas para diretórios e 244 para as direções zonais. Além disso, 121 chapas se inscreveram para a eleição de delegados aos Congressos Estaduais.

O Processo de Eleições Diretas (PED) municipal torna-se a principal ferramenta de fortalecimento da militância, das instâncias partidárias e do PT Nacional. As instâncias municipais organizarão, na data e no local do PED municipal, plenárias para debater a pauta do Congresso Nacional: cenário internacional; cenário nacional; balanço dos governos nacionais petistas; estratégia política e programa; funcionamento do PT e organização partidária, com exceção do tema PED.

Em vídeo divulgado para toda militância petista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva destaca a importância de o petista ir votar e contribuir para o fortalecimento do PT e o legado partidário.

Para Lula, 2017 é um ano importante, quando o partido vai recuperar sua imagem e dar uma resposta aqueles que tentam, desde 2005, destruir o PT.

“Nós sobrevivemos, ganhamos 2006, 2010 e 2014. Queria falar com você, com seu coração e alma. Nunca esse país precisou tanto do PT como agora. Compareça em massa no seu município, vamos fazer um grande encontro municipal, depois um estadual, para um grande nacional, lavando a alma do povo trabalhador desse país e do povo petista”.

Transparência

Esse ano, o PED conta com ferramentas modernas de participação da militância, garantindo mais transparência ao processo e facilitando a fiscalização por parte dos filiados. No site do PT estão disponíveis duas ferramentas: a primeira pesquisa da situação de cada filiado, por estado ou cidade. A segunda informa todas as chapas, candidatos e os locais de votação, também por cidade.

 

Por Ana Flávia Gussen, da Agência PT de Notícias


Bolsonaro cometeu crime de racismo, denunciam petistas

Bolsonaro cometeu crime de racismo, denunciam petistas

Parlamentares petistas liderados pela deputada Benedita da Silva (PT-RJ) protocolaram representação no Ministério Público Federal (MPF), nesta quinta-feira (6), para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) apure o crime de racismo cometido pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Em palestra no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (3), Bolsonaro afirmou que afrodescendentes quilombolas “não servem nem para procriar” e declarou que o peso de um senhor negro era em arroba, medida usada para definir o peso de gado.

A ação é em conjunto com a Coordenação Nacional das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (CONAQ) e a organização Terra de Direitos.

“Esse deputado disparou discriminação. Nós sabemos que a prática do racismo é crime e crime inafiançável. E nós queremos justiça. Seremos incansáveis até que ele seja punido”, enfatizou Benedita.

A deputada acrescentou que, além desta representação, há uma mobilização nacional em repúdio às declarações racistas e para que esse crime não fique impune.

Lula Marques/Agência PT

Ao lado de deputados petistas, Benedita protocola representação contra Jair Bolsonaro

“Não é a primeira vez que ele faz coisas dessa natureza. Ele não gosta de gente. Não gosta da gente negra, da gente mulher, da gente LGBT. Ele não gosta de gente”, declarou.

Ao lado de Benedita, a também deputada federal e ex-ministra dos Direitos HumanosMaria do Rosário (PT-RS), destacou que a lei do racismo foi aprovada na Câmara.

“Como é possível que a gente aprove leis e os próprios parlamentares não cumpram leis que são fundamentais para a civilização existir entre nós?”, questionou.

Para Rosário, está não é a primeira vez que o deputado do PSC ataca segmentos da população.

“Esse deputado já atacou as mulheres, já atacou gays, lésbicas, já atacou comunidades indígenas, já teve uma atitude contra vários segmentos sociais. E agora ele incorre em um crime, é o crime de racismo”, apontou.

Não estamos mais na senzala. Senhorzinho da Casa Grande não pode chicotear com suas palavras perversas e racistas – Benedita da Silva

Representando a CONAQ, entidade nacional que representa os quilombolas, Rivane Silva afirmou que declarações como a de Bolsonaro ajudam a espalhar o racismo e a opressão ao povo negro.

“O que nós da CONAQ acreditamos é que não podemos nos calar e esperamos que a Justiça faça a sua parte. Não podemos admitir que nossos impostos estejam servindo para cidadãos como este moço, que me recuso a falar o nome, propague racismo, fascismo e violência contra as mulheres”, disse.

Lula Marques/Agência PT

Rivane Silva, da Coordenação Nacional das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (CONAQ)

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), deputado Paulão (PT-AL), também esteve presente à PRG e garantiu que, dentro da Câmara, serão verificados os mecanismos para apurar a quebra de decoro parlamentar.

Na mesma linha, a deputada e vice-presidenta da (CDHM) Erika Kokay (PT-DF) afirmou que o código de ética da Câmara foi ferido.

Postura grave e preconceituosa

Paulão disse que a Comissão de DH apresentou moção de repúdio a Bolsonaro, “entendendo que é gravíssima a postura desse deputado, no sentido de atentar contra o estado democrático de direito”.

“Ele fera um dos princípios básicos da dignidade da pessoa humana, que é a questão racial. Nós temos várias convenções que o Brasil ratificou. Portanto, além da nossa Constituição, ele também está ferindo as várias convenções que têm paridade constitucional”, afirmou Paulão.

“Esse cidadão é um lambe botas da ditadura e não consegue conviver com a democracia”, completou o petista.

Na avaliação de Kokay, os fascistas estão perdendo a vergonha de proferir discursos racistas e de incitação ao ódio.

“As palavras não são inocentes. As palavras se transformam em balas, punhais, hematomas e mortes. Portanto, o deputado não pode ser uma expressão tão nítida de que o fascismo está perdendo a modéstia e se sente a vontade para pode proferir discursos e incitar toda sorte de ódio”, declarou.

Benedita, que foi deputada constituinte em 1988, lembrou que Jair Bolsonaro também ofendeu os Quilombolas, segmento amparado na Constituição. Para a deputada, a pretensão de Bolsonaro de acabar com os direitos indígenas e quilombolas, caso se torne presidente da República, é inadmissível e uma afronta à Constituição.

“É dizer que vai rasgar a Constituição, é dizer que vai praticar racismo e xenofobia. Ele tem confessado isso com sua própria boca, não somos nós que estamos falando algo, ele assume isso”, completou.

A parlamentar pelo Rio de Janeiro espera que o crime seja apurado e não fique impune.

“Agora, esse Brasil gigante, com mais de 51% da população negra, se levantou diante disso. Nós não estamos mais na senzala, portanto não dá para o senhorzinho lá da Casa Grande se manifestar e achar que ele tem um chicote na mão e ele vai na hora que ele quiser chicotear com suas palavras perversas e racistas”, afirmou.

Lula Marques/Agência PT

Para Benedita da Silva, Bolsonaro quer rasgar a Constituição

Apologia ao estupro e fascismo

Maria do Rosário lembrou, ainda, que já foram protocoladas outras ações contra Bolsonaro, como pela apologia ao estupro, que já se encontra no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Nós não desistimos das ações que correm aí. Aguardamos que sejam decididas em favor das mulheres e contra a incitação ao crime de estupro”.

Ao final, Kokay ressaltou que em momento de ruptura democrática como o que vivemos atualmente, expressões fascistas são mais facilmente difundidas.

“A força da democracia segurava em grande medida as expressões mais agudas do fascismo. Com a ruptura democrática, é como se a gente tivesse um dique sendo rompido por uma água muito violenta. Tire o seu fascismo do caminho que nós queremos construir a democracia”, declarou.

Assista ao vídeo e veja o momento em que os deputados protocolam representação contra Jair Bolsonaro

Por Luana Spinillo, da Agência PT de Notícias


Manutenção na rede coletora de esgoto no bairro de Rio Doce, em Olinda, inicia neste sábado (8)

Manutenção na rede coletora de esgoto no bairro de Rio Doce, em Olinda, inicia neste sábado (8)

A Compesa programou para iniciar amanhã (8), às 8h, uma manutenção no sistema de esgotamento sanitário no bairro de Rio Doce, em Olinda. A intervenção é necessária para executar a reconstrução de um poço de visita - local por onde são feitas as inspeções na rede coletora de esgoto - que existe na Rua da Amora. Para realizar o serviço, será preciso interditar o trecho entre a Rua da Amora e a Rua Dendê, até a próxima terça-feira (11), quando a manutenção está prevista para ser concluída. O desvio para os veículos e as linhas de ônibus deverá ser feito pela Avenida Nápoles. A Odebrecht Ambiental, parceira da Compesa no Programa Cidade Saneada, é a responsável pela execução da obra.

 

Confira as linhas que sofrerão alteração de itinerário no período da intervenção:

 

881 TI Xambá / Rio Doce (Getúlio Vargas)

882 TI Xambá / Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti)

884 Jardim Brasil / Rio Doce

886 Ouro Preto / Rio Doce

 

Itinerário normal: Av. Brasil, Av. das Garças, Rua da Amora, Rua 37, Av. Tiradentes

 

Alteração de Itinerário: Av. Brasil, Av. das Garças, Av. Nápoles, Av. Tiradentes


  Reeleição de LULA começa com as eleições interna do PT neste domingo

Reeleição de LULA começa com as eleições interna do PT neste domingo

 Eleição interna do PT neste domingo (9/3), segundo o Presidente do PT-Pernambuco, Bruno Ribeiro, o voto de domingo é o primeiro voto para o retorno de LULA em 2018, o voto do fortalecimento do PT.

 


Blogueiros pernambucanos elegem nova direção neste sábado (08), em Recife

Blogueiros pernambucanos elegem nova direção neste sábado (08), em Recife

Cerca de 400 produtores de conteúdo da mídia digital pernambucana estão aptos a participar da Assembleia Geral da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (ABlogPE) neste sábado, 08 de abril, às 9h, em sua sede na Rua da Aurora, Centro do Recife.

Fundada em 2011 como a primeira Associação do Brasil que defende a categoria, a ABLOGPE convoca seus associados para a eleição da Diretoria, Conselho Fiscal, bem como analisar proposta de alteração estatutária, conforme Edital Nº 001/2017  

 

Todos os associados poderão participar, porém só terão direito A VOTO os filiados até 06 (seis) meses antes da eleição, acima de 18 anos, e que estejam em dia com a Associação. 

 

Na oportunidade, será feito um balanço institucional e encaminhado um plano de ação para os próximos dois anos. “A atual gestão construiu as condições necessárias para o avanço da entidade. Agora, os novos desafios estão postos para os blogueiros diante de um cenário de recessão econômica e retirada de direitos caros ao cidadão brasileiro. A mídia digital cumpre intervenção política importante neste quadro, além de facilitar o marketing publicitário com menores custos para ajudar a iniciativa privada a superar suas dificuldades de promoção”, analisa o advogado da Associação, Dr. Jairo Medeiros, representante da Comissão Eleitoral.

 

Uma das principais vertentes levantadas pela ABLOGPE é o reconhecimento da categoria como atividade da economia criativa, estimulando a defesa da inclusão digital e da democratização dos meios de comunicação.

 

SERVIÇO

 

Assembleia Geral da ABlogPE para Eleição de Diretoria e Conselho Fiscal

 

Quando: Sábado (08/04), às 09h.

 

Local: Edifício São Cristóvão, Rua da Aurora nº 295, Sala 917 (9º andar), Centro do Recife.


É HORA DE DAR UM BASTA MACHISMO MATA #SomosTodosMirella

É HORA DE DAR UM BASTA MACHISMO MATA #SomosTodosMirella

O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), lamentou a morte da fisioterapeuta, Tássia Mirella Sena de Araújo. Vítima de feminicídio, Mirella foi encontrada morta dentro de casa, na última terça-feira (05), no bairro de Boa Viagem, no Recife, e o crime chocou o Estado. O suspeito do crime e vizinho da vítima, Edvan Luiz da Silva, foi autuado em flagrante. Segundo o senador, a morte de Mirellla evidencia o machismo na sociedade e confirma que a luta pela conscientização da população deve ser permanente.

“Nos dois primeiros meses deste ano, Pernambuco teve, em média, um feminicídio por dia. A morte de Mirella foi cruel e violenta mas, infelizmente, não é um fato isolado. É o retrato de uma sociedade misógina, que objetifica a mulher e a vê como um instrumento que tem que ser controlado pelo homem, ao ponto de ele ter poder sobre a sua vida e sobre a sua morte”, denunciou o senador.

Nos meses de janeiro e fevereiro, 58 mulheres foram assassinadas em Pernambuco. No ano passado, 280 mortes de mulheres foram registradas, segundo dados da Secretaria de Defesa Social. O Brasil é o quinto em número de feminicídios do mundo.

“Um dia chamam as mulheres de belas, recatadas e do lar, no outro reduzem o papel delas aos afazeres e à economia doméstica. Uma mulher foi afastada da Presidência da República, em uma ação política que teve um componente extremamente misógino. Isso sem falar que este governo que aí está cortou este ano cerca de 60% da política de proteção às mulheres. A gente sabe como o governo Temer vem estimulando vários retrocessos nesta área. A luta contra o machismo tem que ser constante e permanente ”, afirmou.

Humberto apresentou o Projeto de Lei do Senado que garante benefício de assistência social à vítima de violência doméstica. O projeto, ora em tramitação na Câmara dos Deputados, modifica a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) e também a Lei Orgânica da Assistência Social (Lei 8.742/93), concede benefício financeiro no valor de um salário mínimo, em casos de vulnerabilidade temporária da mulher, dando-lhe respaldo para denunciar o agressor e interromper o ciclo de dependência financeira e submissão à violência, comuns nesses casos.

O senador também foi membro da CPMI da Violência Contra a Mulher no Senado. A comissão foi a responsável por elaborar a proposta que tipificou o feminicídio como homicídio qualificado. O feminicídio é o crime praticado contra a mulher por razões de gênero violência doméstica, familiar violência sexual, mutilação da vítima ou emprego de tortura. A pena definida pelo Código Penal é de 12 a 30 anos de reclusão.


 Obras da Adutora do Agreste serão intensificadas até o final de abril

Obras da Adutora do Agreste serão intensificadas até o final de abril

Para garantir que as obras da Adutora do Agreste não parem e continuem no ritmo acelerado, em 2017, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, vem acompanhando de perto a liberação de recursos do governo federal para a construção do empreendimento. Ontem (5), o governador esteve em Brasília para uma audiência com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, que confirmou mais um repasse, no valor de R$ 16 milhões para a Adutora do Agreste. A audiência contou com a participação do presidente da Compesa, Roberto Tavares. Com os recursos em conta, a companhia tem condições de aumentar de 15 para 19 o número de frentes de trabalho espalhadas na região Agreste, intensificando as obras até o final deste mês.

 

De acordo com Roberto Tavares, para concluir toda a primeira etapa do projeto da Adutora do Agreste, que corresponde ao conjunto de obras para atender 23 municípios da região - e que já está licitado - ainda é preciso o repasse de R$ 636 milhões do governo federal. "Mas se vierem 360 milhões, que é o que a gente pactuou para este ano, conseguiremos atender todas as cidades. No entanto, se forem repassados R$ 200 milhões, teremos que nos replanejar. O importante é que a obra não seja mais paralisada, porque a desmobilização e remobilização gera um atraso de pelo menos um ano na conclusão da adutora. Não queremos que isso aconteça mais", explica o presidente da Compesa, lembrando que 33 cidades estão com o abastecimento de água em situação de colapso no estado.

 

A Adutora do Agreste é a maior obra hídrica complementar e estruturadora de Pernambuco, foi projetada para receber a água da Transposição do Rio São Francisco e atender 2 milhões de pessoas em 68 municípios, além de 80 localidades. A segunda etapa do projeto, que ainda não foi conveniada, vai beneficiar os outros 45 municípios do Agreste, a região mais afetada no estado pela seca prolongada, que já entra no sétimo ano consecutivo. "A determinação do governador é que aceleremos as obras. Quem passa pelo interior está percebendo o volume de obras, situação diferente do que se viu em 2015 e no começo de 2016", compara.

 

Agora, a prioridade da Compesa é colocar o Sistema Adutor do Moxotó para operar até o final deste ano. A obra é a alternativa encontrada pelo governo do estado para antecipar a chegada da água do canal do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco na região Agreste. A captação da água será feita na Barragem do Moxotó, no distrito de Rio da Barra, em Sertânia, e será transportada até a Estação de Tratamento de Água (ETA), em Arcoverde, onde o sistema será interligado à Adutora do Agreste. A bateria de poços de Tupanatinga é outra obra hídrica importante para a região, cuja ordem de serviço, no valor de R$ 54 milhões, foi assinada hoje (6) pelo governador Paulo Câmara, e que também será integrada à Adutora do Agreste para atender grande parte das cidades do Agreste Meridional.


Sheila Oliveira: Porque o PT é o instrumento de luta que a classe trabalhadora construiu

Sheila Oliveira: Porque o PT é o instrumento de luta que a classe trabalhadora construiu

Porque o PT é o instrumento de luta que a classe trabalhadora construiu 
Porque a esquerda brasileira espera um PT altivo
Porque a militância clama por um PT pela base
Porque a  unidade do PT se constrói com a sua diversidade
Porque os movimentos sociais  devem ser os principais aliados do PT 
Porque as ruas devem guiar as políticas do PT
Porque é preciso demarcar o campo de classe
Porque nosso horizonte é o socialismo
Porque é preciso voltar a esperança
Porque defender o PT é resistir ao golpe
Porque o Brasil precisa de Lula em 2018
Domingo, dia 09, é dia da companheirada fazer valer o sentido da nossa saudação, reunir forças, reanimar nosso partido, recobrar as energias, fortalecer nossa luta e retomar nossas conquistas.
Participe das eleições do PT!

Sheila Oliveira
Secretária de Organização do PT de Pernambuco