Paralisação do Sistema Botafogo para serviços de manutenção emergencial

Paralisação do Sistema Botafogo para serviços de manutenção emergencial

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizará uma paralisação do Sistema Produtor Botafogo, por 36 horas, a partir da 0h de amanhã (04), para executar uma manutenção emergencial na Estação Elevatória Botafogo 2  (sistema de bombeamento), localizada no bairro de Artur Lundgren, Paulista, Região Metropolitana do Recife. Estão programados serviços de reparos hidráulico e elétrico nessa unidade, onde também será feita a reinstalação de um quarto conjunto de motobomba, ação que levará melhorias na distribuição de água assim como regularidade e mais eficiência no atendimento da população e no cumprimento do calendário. Por este motivo, durante o período da parada do sistema, o abastecimento de água será suspenso para localidades nas cidades de Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu. A previsão é concluir os trabalhos até às 12h desta sexta-feira (05), quando o fornecimento de água será retomado de acordo com o calendário de cada área.

 

Para otimizar o tempo de paralisação do sistema, os técnicos da Compesa mobilizarão equipes para realizar, simultaneamente, ações preventivas e corretivas em outras unidades que compõe o Sistema Botafogo, um dos mais importantes da RMR. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo telefone 0800 0810195 (call center), que funciona 24 horas, por dia, nas lojas de atendimento ou acessando o site www.compesa.com.br.

 

 

 

Abaixo, as localidades que ficarão sem água durante a paralisação:

 

 

OLINDA

Cidade Tabajara, Rio Doce, Jardim Atlântico, Casa Caiada, Bairro Novo, Ouro Preto, Jatobá, Jardim Fragoso, Águas Compridas, Manguba Alto, Alto da Bondade e Córrego do Abacaxi Alto

 

PAULISTA

Artur Lundgren, Paulista Centro , Janga, Jardim Paulista, Maranguape I e II,

Mirueira, Paratibe e Pau Amarelo

 

ABREU E LIMA

Planalto, Caetés III e Matinha

 

IGARASSU

Cruz de Rebouças e Ana de Albuquerque