Compesa faz recadastramento de clientes em sete bairros do Recife

Compesa faz recadastramento de clientes em sete bairros do Recife

 

A Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa  está realizando o trabalho de recadastramento de clientes em sete bairros das zonas Oeste e Norte do Recife. Até o mês de julho, os agentes cadastradores visitarão 9,6 mil imóveis (residenciais e comerciais) nos bairros dos Aflitos, Espinheiro, Encruzilhada, Graças, Madalena, Prado e Torre, para levantar informações necessárias ao censo comercial e também para compor a base de dados cartográficos da companhia – que facilitam a leitura e a entrega das contas de água.

 

O trabalho de atualização cadastral é uma ação permanente da Compesa e realizada em todas as regiões do estado, como uma forma de aperfeiçoar a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de melhorar a agilidade no atendimento e o estreitamento da relação com o cliente. A Compesa pontua que a abordagem no imóvel será feita sempre pelo agente cadastrador, que se apresentará devidamente uniformizado e portando crachá de identificação. Não haverá solicitação de quaisquer informações financeiras dos clientes e a regularização dos dados cadastrais só será realizada em concordância com o morador.

 

No momento da visita, serão solicitados os seguintes documentos: CPF, RG e a conta de energia. A Compesa ainda acrescenta que, em alguns casos, o cadastrador necessitará ingressar no imóvel para realizar o trabalho. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195. A atualização cadastral também pode ser feita pela Agência Virtual da Compesa, acessando o endereço www.compesa.com.br.