A CNB Sauda a militância do Partido dos Trabalhadores pela presença de mais de 250 mil filiados no Processo de Eleições Diretas

A CNB Sauda a militância do Partido dos Trabalhadores pela presença de mais de 250 mil filiados no Processo de Eleições Diretas

A Coordenação Nacional da corrente Construindo Um Novo Brasil após reunião com o Presidente Lula e com a nossa Candidata à Presidência Nacional do PT a Senadora Gleisi Hoffman, torna público o que segue: 

Saudamos a militância do Partido dos Trabalhadores pela presença de mais de 250 mil filiados no Processo de Eleições Diretas, em todo país, o que confirma a força e a vitalidade do nosso partido. Em especial, saudamos a aguerrida militância da CNB, que não poupou esforços no debate político e na organização partidária,  e a cumprimentamos  pelas amplas vitórias conquistadas.

A Coordenação Nacional organizará a agenda da nossa candidata por todo país, promovendo amplos debates, com o partido, os movimentos sociais, e os mais diversos segmentos da sociedade. Queremos debater os desafios do PT, o enfrentamento aos retrocessos  impostos pelo Governo Golpista, e a construção política e programática para que o Brasil  volte a ser um país justo, democrático, soberano e feliz com Lula Presidente.

Buscaremos o diálogo com as demais correntes internas para a construção da mais ampla unidade partidária, para que, ao fim deste processo, tenhamos um partido forte e revigorado à altura dos desafios do próximo período e das esperanças do povo brasileiro. 

Sigamos firmes na luta, 

Coordenação Nacional da CNB