Apesar das Tramas de Paulo Câmara, Marília Arraes Cresce e Ameaça a Reeleição de Câmara

Apesar das Tramas de Paulo Câmara, Marília Arraes Cresce e Ameaça a Reeleição de Câmara

Nova pesquisa do Instituto Múltipla,  divulgada nesta quinta-feira,  registrada no TRE-PE e no Tribunal Superior Eleitoral, mostra que a candidatura da petista Marília Arraes é cada vez mais competitiva e ameaça a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

Segundo o Múltipla, o socialista lidera a disputa com 31% das intenções de voto, Marília chegou aos 21,5% e Armando Monteiro (PTB) agora é o terceiro somando 17,3%.

O governador estacionou em relação à pesquisa anterior, Armando caiu cerca de dois pontos e a neta de Arraes subiu de 18,5 para 21,5%.

Se a representante do PT chegar ao segundo turno tem tudo para derrotar o adversário, pois possivelmente contará com o apoio de Armando.

O Instituto realizou 600 entrevistas entre os dias 27 de abril e 1 de maio, em todas as regiões do Estado, seguindo a estratificação do IBGE.

Na pesquisa do Múltipla, Quando Paulo Câmara é “colado” a Joaquim Barbosa cai para 10,5%. Marília Arraes com o apoio de Lula chega a 49,8%.

Bolsonaro, Marina Silva e Guilherme Boulos tem peso tímido no apoio a Coronel Meira (5%), Júlio Lóssio (1,8%),  e Daniele Portela (0,3%). 

por Blog do Roberto Almeida