DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT GLÓRIA DO GOITÁ:  RESOLUÇÃO APOIO A CANDIDATURA PRÓPRIA AO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT GLÓRIA DO GOITÁ: RESOLUÇÃO APOIO A CANDIDATURA PRÓPRIA AO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO


 

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores no Município de Glória do Goitá/PE. em Reunião do DM ampliada, após amplo debate com o conjunto de seus filiados decidiu:

 

1 - A principal tarefa do Partido dos Trabalhadores, neste momento, é defender a inocência de Lula, lutar contra sua prisão e fazer valer o direito do povo brasileiro de votar no seu maior líder, nas eleições presidenciais de outubro.

 

2 - Para cumprir nossa tarefa histórica, devemos concentrar nossas energias e capacidade de articulação com as forças de esquerda e os setores populares e democráticos, foto que desconhecemos no PSB do atual Governador de Pernambuco e sua bancada de deputados federais que ajudaram e participaram do movimento golpista que  imprimiu o curso desta perseguição ao governo legitimo e popular da companheira presidente da republica Dilma Rousseff. O que afrontou o estado de direito e aprofundou o rompimento do pacto político-democrático nacional da carta política de 1988 com seu injustificado Impeachment.

 

3 - Por fim, achamos que é chegada a hora após, 12 anos de apresentar um novo modelo de gestão para o Estado de Pernambuco, como já foi vivida pelo capital Recife, nas gestões do PT apresentando candidatura própria à "Governador", para o debate com os partidos do campo democrático e popular, a sociedade civil organizada e os movimentos sociais. Este é o nosso entendimento no intento de construir um palanque para o companheiro Lula candidato à Presidente da República nas eleições de outubro próximo.

 

Glória do Goita, 04 de Fevereiro de 2018.


DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE GLÓRIA DO GOITA - PE.