Luciano Duque é o maior entusiasta da candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco

Luciano Duque é o maior entusiasta da candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco

Por Blog do Junior Campos

em prol da pré-candidatura de Marília Arraes, principal adversária do Palácio do Campo das Princesas. Assim que externou o desejo de disputar a cadeira de governadora, hoje ocupada por Paulo Câmara (PSB) Duque tratou, de imediato, em se escalar como o principal cabo eleitoral da petista.

Em entrevista, ainda esta semana, onde prestou contas do seu primeiro ano de gestão, do segundo mandato, como prefeito da principal cidade da região do Pajeú, Duque voltou a defender o nome da neta de Arraes, para disputar às eleições de 2018.

Na visão do prefeito, “Marília tem uma condição confortável, para quem acabou de começar a se colocar e discutir, o projeto do partido, com o nome de Pernambuco”.

Apesar da notória articulação entre o Palácio do Campo das Princesas, e o Partido dos Trabalhadores – PT, visando uma aliança para 2018, tendo com entusiastas, desse entendimento, nomes como o de: Humberto Costa Senador e João Paulo – ex-prefeito do Recife, Duque aposta no apoio destas duas lideranças, para que a vereadora do Recife dispute de fato, o governo de Pernambuco.

“Temos um bom caminho a ser percorrido...eu creio que até lá, essa candidatura de Marília vai ganhara musculatura e nós está discutindo um projeto para Pernambuco, junto com o PT, com Lula, com o senador Humberto Costa e com o ex-prefeito do Recife, João Paulo”, defende Luciano.