Luciano Duque reage falando a linguagem da militância e manda recado para o PSB e imprensa

Luciano Duque reage falando a linguagem da militância e manda recado para o PSB e imprensa

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque do Partido dos Trabalhadores – PT, não demorou em reagir, quando leu no blog de Júnior Campos, 2018: Câmara e Renata Campos se encontram com  Lula em São Paulo

Homem da linha de frente da pré-candidatura da Neta de Arraes e vereadora do Recife - Marília Arraes - sem demora Duque, tratou logo sustentar o discurso em defesa do nome da adversária de Paulo Câmara (PSB), defendendo que o partido é unanime em direção ao nome da vereadora.

“O projeto de candidatura própria está maduro e consolidado ,é unânime a opinião de toda a base pela escolha do fortalecimento do partido com a escolha de um nome para disputa . Qualquer movimento que altere essa rota é golpe.

Na visão de Duque, o encontro de Câmara em São Paulo, ontem, com o ex-presidente Lula, não passa de manobra. O prefeito ainda aproveitou para mandar um recado para setores da imprensa que sustentam a tese de união entre o PT e PSB.

 “Companheiros não se intimidem com as manobras dos adversários e tão pouco com as especulações da imprensa . Vamos à luta”, disse o prefeito, completando:

“Se no PT tiver a democracia que exige dos outros e seguir as normas internas que disse que deveriam ser observadas no impeachment, Marília é candidata”, cobrou.

O prefeito ainda sustentou que, não tem dúvida que o processo de eleição direta está construído e consolidado e que não vai se intimidar com “ilações e manifestações que não sejam do círculo interno do partido”.

Luciano Duque finalizou, com um recado direto ao presidente da legenda em Pernambuco.

“O presidente Bruno irá comandar todo o processo respeitando a democracia e opinião do conjunto do partido. Quem apostar em outro caminho vai quebrar a cara”, cravou. 

por Blog do Campos Junior