Paulo Câmara é recepcionado aos gritos de “golpista” em São José do Egito

Paulo Câmara é recepcionado aos gritos de “golpista” em São José do Egito

Por Blog Robério Sá

O Governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), foi recepcionado aos gritos de golpista na noite dessa quinta-feira, dia 4, em São José do Egito, no Sertão do Pajeú.

Após cumprir agenda na capital do xaxado, Câmara visitou a Terra da Poesia, onde ao lado do prefeito da cidade, Evandro Valadares (PSB), prestigiou a Festa dos 105 anos de Louro e 100 de Zé de Catota.

Nas redes sociais, circula um vídeo onde um grupo de manifestantes direcionam gritos de “golpista” ao sucessor de Eduardo Campos.

No vídeo, ainda, aparece um cartaz indagando o chefe do executivo com a seguinte frase: “houve golpe por quê?”.

De acordo com um radialista da cidade, em conversa com o blog, os manifestantes estariam acusando o governador de ter colaborado para o impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff(PT), após ter autorizado secretários e deputados a voltarem a Câmara Federal para sepultar o legado do Partido dos Trabalhadores (PT). 

paulo-camara-e-recebido-aos-gritos-de-golpista-em-sao-jose-do-egito-roberio-sa1 Paulo Câmara é recepcionado aos gritos de “golpista” em São José do Egito 

O prefeito Evandro Valadares tentou conter o imbróglio dos manifestantes com Paulo Câmara, no entanto, não obtive exito. No vídeo, aparecem policiais militares tentando conter os ânimos dos manifestantes.

Nas redes sociais, o vídeo está sendo compartilhado pelo ex-prefeito da cidade, Romerio Guimarães(PT). “Governador Paulo Câmara é recebido aos gritos de golpista em São José do Egito”, diz o petista.