Presidente da Câmara de Vereadores do Município de João Alfredo em Pernambuco, faz ataque homofóbico ao presidente do PT do Município

Presidente da Câmara de Vereadores do Município de João Alfredo em Pernambuco, faz ataque homofóbico ao presidente do PT do Município

Na cidade de João Alfredo, Agreste setentrional Pernambucano que fica a 100 quilômetros da Capital, o presidente da Câmara dos vereadores se envolve em mais uma polêmica.

O Presidente Municipal do PT o jovem Luiz Otávio Pessoa, sobrinho do ex prefeito Sebastião Mendes e conhecido popularmente como Tato Mendes, após uma sessão que estava sendorealizada foi protocolar um ofício solicitando o prédio da câmara para um evento interno do partido (PT) que iria acontecer no dia 20 deste mês.

De acordo com informações a sessão já teria acabado e ao se dirigir para entregar o ofício o Sr. Davi Prazeres dos Santos, Presidente da Câmara Municipal começou a agredir verbalmente e a desferir palavras de baixo calão. 

O Sr. Davi exaltado gritava e denegria a imagem do Jovem Tato Mendes falando que não cede nada para o PT para fazer cachorrada, como se não bastasse o mesmo começou a praticar o crime de homofobia expondo a vida pessoal e se mostrando agressivo com o assunto que não teria nada há ver com a ocasião.

Populares e Vereadores presenciaram o fato, o Jovem Tato se deslocou até o DP da cidade que resultou em um B.O para o Sr. Davi.

Homofobia é crime! 

 

 

Por Blog Agreste Conectado- RODRIGO SEDÍCIAS