Que Aliança é Essa: PT de Orocó diz que a pré-candidatura de Marília Arraes é irreversível

Que Aliança é Essa: PT de Orocó diz que a pré-candidatura de Marília Arraes é irreversível

Diante dos rumores de possível reaproximação do PT com o PSB em Pernambuco, o que naturalmente seria um balde de água fria na pré-candidatura de Marília Arraes ao governo do estado, lideranças regionais procuram consolidar o nome da vereadora do Recife mesmo que seja contrario a vontade dos principais caciques do partido. Recentemente foi realizado um grande ato na cidade de Serra Talhada, com o propósito de lançar oficialmente a pré-candidatura da neta de Miguel Arraes.

Nesse carnaval o que não faltou nas redes sociais foram fotos do governador Paulo Câmara com o ex-prefeito do Recife João Paulo, muitos até arriscam em dizer que já existe um pré-acordo para João ser vice de Câmara ou então disputar uma das vagas para o senado. Essas movimentações vêm deixando os defensores da candidatura de Marília bastante preocupados, alguns até arriscam em dizer que o PT precisa definir quem de fato é golpista.

Diante dessa incerteza quanto ao futuro do PT em Pernambuco em relação ao pleito eleitoral de outubro, a velha guarda do partido dos trabalhadores em Orocó, município do sertão do São Francisco e o único do estado a eleger prefeito em três eleições seguidas, disse na manhã de hoje que o PT do município está unido com Marília. Na foto está o presidente da sigla no município sertanejo, Dr. Sandro Santos e os vereadores do partido, Luiz Bernardino e Thiago Vasconcelos. 

Por Blog do Didi Galvão