Vice-prefeito Pedro Caldas recepciona Marília Arraes, pré-candidata ao Governo do Estado em Cabrobó

Vice-prefeito Pedro Caldas recepciona Marília Arraes, pré-candidata ao Governo do Estado em Cabrobó

Em visita a vários municípios sertanejos nesta última quinta-feira, dia 21 de junho, a pré-candidata a Governadora de Pernambuco pelo PT, Marília Arraes, foi recebida em Cabrobó pelo anfitrião, o também petista Pedro Caldas, vice-prefeito do município de Cabrobó e por várias lideranças políticas no Espaço Nilma Eventos. Entre as lideranças presentes, estavam os vereadores Nilson Gonçalves (SD), Suzana Freire (PSB), Duda Caldas (PTB), o presidente da Câmara de Vereadores, Ramsés Sobreira (MDB) e o suplente de vereador Edmilson Caldas (SD). Todos declararam apoio à pré-candidatura de Marília Arraes.
‘’Pernambuco quer mudar de verdade. E quer mudar com um projeto que representa o Presidente Lula... E Lula não está passando por tudo isso porque cometeu crime. Porque não tem provas contra Lula. Lula está passando por tudo isso porque ousou colocar o pobre pela primeira vez na agenda da Presidência da República...” afirmou Marília.
Na sua fala, o vice-prefeito Pedro Caldas chamou a atenção para o projeto de Marília pra Pernambuco que inclui todas as regiões do Estado, todos os municípios independente do tamanho, que na atual gestão estadual, o nosso município anda completamente esquecido.
‘’Então é isso minha gente, que a gente tem que observar na hora de pensar direitinho no nosso voto a partir de agora, a gente tem que enxergar quem está apresentando um verdadeiro projeto de inclusão do povo do sertão, do povo de Cabrobó, do povo humilde que quer tanto ser lembrado pelo governo do estado, não de dois em dois anos, mas a cada mês pelo menos, a cada dia e a cada hora para que nós possamos definitivamente, Marília, sermos lembrados, vistos e requisitados, como mão-de-obra, como ajudantes da construção desse estado rico, lindo, mas que não divide a sua riqueza com o interior do estado... ’’ pontuou Pedro Caldas.
O evento contou com a presença de aproximadamente uma centena de apoiadores à pré-candidatura da petista, desde lideranças de bairros e movimentos sociais, a empresários e o presidente do CDL local, bem como de Conselheira Tutelar e Secretário de Infraestrutura do Município. Logo após o evento, Marília Arraes concedeu entrevista a imprensa local e posou para fotos com os simpatizantes.